Você já perguntou a alguém, ou já te perguntaram quais são as formas como Deus age em nossas vidas em tempos de conflitos e crises?
As formas como Deus age na vida de cada pessoa pode ser diferente, mas podemos ter a certeza que ele age sempre para o nosso bem.
Encontramos uma pequena história sobre a lei do retorno e como ela afeta nossa vida e nossa relação com Deus. Todos os atos praticados, nocivos ou benéficos, e as palavras emitidas, construtivas ou destrutivas, atingem o objetivo e produzem ação reflexa, volvendo ao ponto de partida.
Jesus apregoava: “Quem semeia ventos, colhe tempestades”. Na ação de retorno, o mal ou o bem voltam sempre, muitas vezes, com cargas revigoradas. Note-se como se reproduzem as sementes; de uma que se plante nascem dezenas ou centenas; é a lei do retorno em ação.
O eco de nossas ações – Por Paulo Coelho
Um homem caminhava por um vale dos Pirineus quando encontrou um velho pastor.
Dividiu com ele seu alimento e ficaram um longo tempo conversando sobre a vida.
O homem diz que, se acreditasse em Deus, teria que acreditar também que não era livre, já que Deus governaria cada passo.
O pastor então o levou até um desfiladeiro, onde se podia escutar com toda nitidez o eco de qualquer ruído.
A vida é esta parede, e o destino é o grito de cada um disse o pastor. Aquilo que fizermos será levado até o coração Dele, e nos será devolvido da mesma forma.
Deus costuma agir como o eco de nossas ações.
Lindo!